Eleições 2018 Conselho de Administração e Conselho Fiscal

 

COOPERATIVA EDUCACIONAL DE SÃO CARLOS

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

De acordo com dispositivo estatutário, ficam convocados os senhores cooperados, devidamente inscritos nesta data, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada nas dependências da Educativa – Cooperativa Educacional de São Carlos, na Rua Aristides de Santi, 11 – Portal do Sol.

A Assembleia será realizada no dia 26 de março de 2018, segunda feira, das 7h30 às 18h00, ininterruptamente para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

I –         Eleição de 03 (três) membros efetivos e 03 (três) membros suplentes, com mandato de 3 anos e eleição de 01 (um) membro efetivo e 01 (um) membro suplente com mandato de 1 ano, para compor o Conselho de Administração;

II –        Eleição de 03 (três) membros efetivos e 03 (três) membros suplentes para compor o Conselho Fiscal;

As inscrições para concorrer aos cargos, deverão ser realizadas até o dia 16/03/2018 às 18h00, na gerência da Cooperativa.

 

São Carlos, 02 de março de 2018.

 

Charles-Henri Michel François Boisson

Presidente do Conselho de Administração

 

ELEIÇÕES PARA O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL

DIA: 26/03/2018

Prezados Cooperados,

Realizaremos, em 26 de março de 2018, as eleições para membros do Conselho de Administração (CA) e do Conselho Fiscal (CF). Serão escolhidos  3 membros efetivos e 3 membros suplentes, com mandato de 3 anos e 1 membro efetivo e 1 membro suplente com mandato de 1 ano para o CA. O mandato dos membros do CF é de um ano.

Convidamos todos os cooperados a se candidatarem e ajudarem na construção da nossa cooperativa. Lembramos que os membros do CA elegem entre si os membros da Diretoria Executiva, a saber: Presidente, Vice-Presidente, Diretor Financeiro, Vice-Diretor Financeiro, Diretor Secretário e Diretor de Operações. Essa diretoria tem um papel fundamental no dia a dia da cooperativa e da escola, sendo que a participação efetiva de cooperados que contribuam com seu tempo, esforço, conhecimento e qualificações profissionais em prol da cooperativa prestará um grande e valioso serviço à Educativa e à educação de seus filhos.

Conforme o estatuto, as inscrições estarão abertas na secretaria da cooperativa durante 10 dias após a primeira publicação do edital de convocação para a assembleia das eleições.  A inscrição para o Conselho de Administração é feita mediante:

  1. i) preenchimento de declaração de vontade. (Disponível na secretaria).
  2. ii) entrega de declaração de bens atualizada. (Última declaração de imposto de renda).

iii) entrega de certidões negativas, expedidas há menos de 30 (trinta) dias, de protesto de títulos, de distribuição de execução cíveis e criminais, da Receita Federal e da Justiça Federal.

  1. iv) preenchimento de declarações de desimpedimento e parentesco (Disponível na secretaria).
  2. v) preenchimento de declaração de que vai assumir e exercer o mandato e que formalizará a solidariedade (com firma reconhecida). (Disponível da secretaria).

Portanto, solicitamos aos candidatos que já comecem a providenciar a documentação necessária. As candidaturas se encerram no dia 16 de março, porém as certidões negativas (item iii) poderão ser providenciadas pela cooperativa, para os candidatos que assim optarem.

Os candidatos ao Conselho Fiscal devem comparecer na secretaria da cooperativa e preencher as declarações.

Atenciosamente,

Leonardo Paulo Maia
Presidente da Junta Eleitoral